vigilância no volante
para que eu chegue ao
meu destino sem acidentes.
ORAÇÃO DE SÃO CRISTÓVÃO
Protegei os que viajam, a todos,
e a dirigir com prudência, e que
eu descubra vossa presença
na natureza, nas rodovias,
nas ruas, nas criaturas,
e em tudo aquilo que me rodeia.
e a dirigir com prudência, e que
eu descubra vossa presença
na natureza, nas rodovias,
nas ruas, nas criaturas,
e em tudo aquilo que me rodeia.
São Cristóvão,
protegei-me
e ajudai-me nas minhas idas
e vindas a saber viver com
alegria, agora e sempre. Amém!
e ajudai-me nas minhas idas
e vindas a saber viver com
alegria, agora e sempre. Amém!
ORAÇÃO DO MOTORISTA...
Ó Senhor, dai-me firmeza e vigilância
nos muitos caminhos da vida, em busca de trabalho, lazer, felicidade
e realização.
Todos somos caminhantes nas estradas deste mundo;
acompanhai-nos sempre para chegarmos ao destino sem acidentes e
contratempos. Protegei os motoristas que conduzem os modernos
meios de transportes. Que eles possam ser guiados por vossa luz,
e assim ajam com sabedoria, respeitando as sábias leis de
trânsito.
Protegei, Ó Senhor, os jovens que dirigem
e dai-lhes um coração sempre voltado à vida.
Que possam descobrir vossa presença viva no mundo e respeitem
a todos.
Confortai as famílias que perderam pessoas
queridas, vítimas de um trânsito cruel. Dai-lhes a
esperança necessária para viverem em vossa presença,
sem condenação ou rancor. E, que possam, Senhor,
descobrir vossa presença na natureza e em tudo o que nos
rodeia, amando assim cada vez maia a vida. Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário